05 fevereiro 2007

Raindrops ...

O tempo parece estar solidário comigo ... com a forma como sinto ... com aquilo que tenho vivido.
Apetece-me ir lá para fora ... deixar a chuva purificar a minha mente ... a minha alma ... lavar as mágoas ... desfazer este nó que tenho na garganta ...
Estando aqui sentado a ver a rua deserta faz-me acreditar que o sol voltará a brilhar assim como eu voltarei a dar as minhas gargalhadas ... os meus sorrisos ...
Eu sei que acabou ... continuo é sem saber o porquê ... mas a verdade é que já não tenho o teu corpo para abraçar ... para amar ... talvez um dia saiba porquê ... até lá ... ficam os momentos ... as recordações ... a saudade.
Mas apesar de tudo ... das noites em branco ... do vazio ... da dor ... nao me arrependo de nada .. foi bom ... foi vivido com intensidade e em plenitude. Por isso agradeço-te, por teres-me feito sentir vivo ... por fazer-me voltar a acreditar ...

3 comentários:

Liilavati disse...

:D Dizem que o pior fracasso é nem sequer ter tentado... E mesmo a desilusão é melhor do que a apatia!

Merchi disse...

I agree ... pelo menos posso dizer que FIZ ... TENTEI ... JOGUEI-ME DE CABEÇA ...

Sunshine disse...

A chuva também passa da mesma forma que o sol também é coberto... tudo é passageiro... aproveita o momento apesar do tempo...

PS. e porque não te molhar na chuva?... também é bom