08 fevereiro 2007

Quarto Fechado ...

Parado à frente do espelho
Perdido num olhar vermelho
A vida passa-me entre os dedos
Não a consigo enganar

As ilusões são como o tempo
Sempre acontece o tal momento
Em que eu desisto e não aguento
E o meu desejo é ir-me embora
Limpar-me por dentro e lavar a alma
Não ter medo do medo
Não fugir de mim mesmo
Traz a tua calma a este quarto fechado

Onde eu vivo aprisionado
Por soldados invisíveis
Vem enquanto ainda há tempo
Vem enquanto ainda penso
Qualquer dia não aguento
Vem enquanto eu estou vivo

Fernando Girão

2 comentários:

Sunshine disse...

Não conhecia este poema mas adorei... Mas se te apanhasse assim podes crer que levavas com a vassoura mas ias sair do quarto!

Merchi disse...

... lol ... é um poema do Fernando Girão na voz inconfundível da Lara Li ... (Consequências) ... lindoo