11 fevereiro 2007


Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei
"O meu corpo e o teu corpo, o desejo entregue a nos"
Sei lá eu que queres dizer...

Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...
Talvez por não saber falar de cor, aproximei...
Triste é o virar de costas o ultimo adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti ...

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...

E o amor que chega ao fim ... um final assim ...

Assim é mais fácil de entender...

The Gift

3 comentários:

Sunshine disse...

Tão triste o final de um amor... nunca foi fácil de virar as costas, mesmo sendo no fim.

Merchi disse...

... algo com o qual não estamos preparados para lidar ou aceitar!

Unknown disse...

gosto imenso desta musica.

parabens pelo blog