29 novembro 2007

... música pedida

... a pedido do caro ouvinte Pedro ... aqui vai Britney Spears e o seu "Sometimes" (versão portuguesa)
.
Algumas Vezes
.
Você diz que me ama
Que não pode tirar seus belos olhos de mim
Não é que eu não queira ficar
Mas sempre que você chega perto eu desvio


Quero acreditar em tudo que você diz
Porque soa tão bem
Mas você realmente me quer, vá devagar
Há coisas sobre mim que você tem que saber


Algumas vezes fujo
Algumas vezes me escondo
Algumas vezes estou com medo de você
Mas tudo que quero é te abraçar forte
Te tratar certo, estar com você dia e noite
baby tudo que preciso é tempo


Não quero ser tão tímida, não não
Toda vez que estou sozinha me pergunto por quê
Tomara que você me espere
E você verá que é o único pra mim


Tudo que quero é te abraçar forte
Te tratar certo, estar com você dia e noite
Baby, tudo que preciso é tempo
Olhe em volta e verá
Ninguém mais será
Se você me ama, confie em mim
Do jeito que eu confio em você
Oh, yeah


... quem quiser confirmar ... please Press Here

4 comentários:

Madeira Inside disse...

Loll!!!
Diz-me que era mesmo uma piada?!! ...

It's Britney bitch

:P***

Pedro Espírito Santo disse...

Ahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

Tia Cremilde disse...

quase tão bom como o David Fonseca a cantar em inglês o "afinal havia outra" da mónica sintra!

belo!

Rute disse...

Medo! lol!

A tia tem razão, a do David fonseca está brutal!