21 novembro 2007

...

.
.

10 comentários:

Pedro Espírito Santo disse...

Uns têm de ir de fato para o trabalho... outros jogam ao monopólio até amanhecer. É a vida !

blueangel disse...

a rotina somos nós que a fazemos...

A Túlipa disse...

Calvin e Hobbes. Por detrás das aventuras engraçadas sempre uma realidade um pouco mais séria... Como me parce ser tua itenção com este post, nao?

Merchi disse...

Túlipa ... tenho como filosofia encarar a vida pelo "bright side" ... há que ostentar sempre um sorriso :-)

Peter ... fato vs monopólio ... há qq coisa k não encaixa ...

Blueangel ... concordo ctg. tal como as criamos, temos que ser capazes de recriar e renovar ...

Rute disse...

Adoro o Calvin E Hobbes.

De facto a rotina é uma trampa! Mas podemos sempre dar a volta.

Anónimo disse...

como mencionado num post anterior...
... "não deixemos a saudade sufocar NEM A ROTINA ACOMODAR!!!"
Bjs

Tia Cremilde disse...

começo a gostar das minhas rotinas à 6ª feira: embaixada madeirense (a.k.a. ponchas na 24 de julho) e Jam cá do sítio (a.k.a. Plateau)... é beber até me esquecer que estou nesta cidade merdosa... (ups... não se pode dzer merdosa, pois não?)

nuno vasconcelos disse...

com mais ou menos rotina temos é que aproveitar a vida...

Merchi disse...

... ó tia ... essa linguagem não lhe fica nada bem ...

Tiago disse...

Todos nós somos escravos da sociedade crítica em que vivemos - Vejo-o mais desse ponto de vista...

O que eu não gostava de ir nú para a rua... ai ai... o que eu não dava!!