17 janeiro 2007

Tempo de Agir ...

Sempre quis ter um blog ... aliás, que tão original! ... mas para mim será uma forma de registar o meu dia a dia.
Dou por mim a olhar para trás e há certas coisas que me esqueço ... sensações ... momentos ... alegrias ... tristezas. Basta! Quero Recordar ... Quero Viver ... Quero Ter ... mas acima de tudo QUERO SER.
Quero ser verdadeiro para comigo mesmo, quero ter objectivos e quero ter a alegria de os cumprir, quero ter tempo para a minha família, os amigos e para mim.
Quero alcançar o equilibrio ... o famoso Yin/ Yang ... a paz interior.
Há dias cheguei à conclusão que o tempo VOA e que não vale a pena dizer: "se eu soubesse" ... "se tivesse feito" ... quero acabar com os "ses" do meu discurso ... quero poder dizer ... Fiz ... Tentei ... Conquistei ...




Na verdade ... quero descobrir quem sou ... o que me leva a rir ... a chorar ... a levantar da cama todas as manhãs ...

Sem comentários: