14 janeiro 2009

...




... "ler" a música por vezes transforma por completo a mensagem!

5 comentários:

Tiago disse...

Quase todos os dias oiço essa musica nas televisões do metro e ainda nunca tinha prestado atenção à letra... faz-nos pensar... ...

Unknown disse...

É...a quem o dizes...

Passei estes últimos 31 dias num compasso de espera...com calma, paciência, sofrendo calada...calando as palavras que eu queria dizer...e no fim, essa música é capaz de expressar a maior parte dos meus sentimentos...dos sentimentos dele...de dizer q no fim...temos de nos manter firmes, fortes...mas eu n consegui...e por isso, sinto-me falhar, a deixar os últimos quase 4 anos da minha vida pa trás... :(

Anónimo disse...

Muito Bom!
Sppam

Anónimo disse...

Adorei, adorei!!
Expressa muito dos nossos sentimentos!
Bjo,
sppAm

smallChopin disse...

Ja tinha reparado, mas aind abem quetiveste esta iniciativa... só espero que não sej ao espelho da tua alma... estou, estamos por aqui a um passinho!