27 janeiro 2009

...

.
... desta vez é alguém que eu conheço que precisa de ajuda. Ela foi mãe há 7 meses e precisa urgentemente de identificar um dador compativel!
A ideia é conseguir chegar ao máximo de pessoas possivel no minimo tempo que conseguirmos, por isso toda a ajuda que conseguires arranjar é pouca...por favor divulga pelos amigos, clientes, pessoal ...
Depois de preenchido o questionário (disponível no site) , podes passar em qualquer Agência BANIF e deixar num envelope fechado ao cuidado de :

Pedro Gomes
CPIRAM - Banif Privado Funchal

Queremos juntar o máximo de registos que conseguirmos e enviar para o Centro de Histocompatibiliade do Sul. Só depois de uma quantidade grande de registos é que este Centro de Recolha tem capacidade de enviar para o Centro Hospitalar do Funchal os tubos de recolha de sangue para os possiveis dadores... por isso o tempo foge!
Se te interessa este assunto podes também ir ao site do centro: http://www.chsul.pt/ para ficares a saber um bocadinho sobre estes processos
E só mais um pormenor ... ao fazermos isto estamos a entrar na lista nacional de dadores e assim ajudar todas as pessoas que tem este problema ... nada mal, não é ?
Qualquer duvida, por favor dispõe ...
Obrigado
.

3 comentários:

Rute disse...

Vou divulgar e já que andava com os papeis preenchidos ha imenso tempo e sem os entregar este parece-me um optimo motivo.

Merchi disse...

... obrigado Rute

Unknown disse...

Já fui contactada pelo banco de sangue do CHF e amanhã faço a recolha de sangue...eu e uns qts colegas aqui do trabalho...tds pa ajudar... ;)