22 abril 2011

...


Hoje dei-me um tempo para pensar na vida ... na minha vida!
Decidi então que a partir do próximo Amanhecer vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouco mais feliz.

Para começar, não vou mais olhar para trás! O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.Então, para quê remoer o que passou? Refletir sobre aqueles erros sim e então fazer deles um aprendizado para o “meu hoje”...

Nem todas as pessoas que amo, retribuem os meus carinhos como “eu” gostaria ... E daí? A partir do próximo Amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las. Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixássem de ser as pessoas que eu amo.

Mas não é isso que eu quero! Mudo eu ... mudo sim o meu modo de vê-las. Respeito o seu modo de ser. Mas não vou desistir dos meus sonhos!!! A partir do próximo Amanhecer vou lutar com mais garra! Mas vai ser diferente ...

Não vou mais responsabilizar ninguém pela minha felicidade. E VOU SER FELIZ!!! Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Vou fazer o meu próprio momento ... Vou ser feliz agora ... Terei outros dias pela frente!!! Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

A partir do próximo Amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças e motivos para viver,apesar dos meus problemas!
Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio. Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.

A partir do próximo Amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
Vou aproveitar a presença dos meus amigos para sorrir, conversar, para dividir felicidade ... A partir do próximo Amanhecer vou ser apenas eu! Não mais vou ser o que os outros querem que eu seja, não mais vou sorrir sem vontade, ou dizer aos outros o que eles querem ouvir ...

A partir do próximo Amanhecer vou viver a minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.

[autor desconhecido]


Sem comentários: