16 abril 2009

...

... desafio proposto por a-minha-teia

- Quando e porquê resolveu criar o blog?
My Silent Nights nasceu no dia 17 de Janeiro de 2007 com o objectivo de ir registando o meu dia-a-dia, os meus pensamentos ... 
- Depois de o blog ter entrado no ar, o que lhe dá mais satisfação nele?
O prazer de partilhar ... a possibilidade de voltar atrás e reler ... 
Quais os assuntos que mais gosta de postar?
Tudo o que me vai na alma ...
Porque deu este nome ao seu blog?
Eu normalmente gosto de escrever no final do dia ... no silêncio da noite
Já teve algum problema com comentários?
Não ... todas as opiniões são bem vindas
Algum blogueiro(a) que admire?
Todos aqueles que perdem um pouco do seu tempo para fazer uma visita

Perguntas sobre o autor:
Nome: Merchi aka Mudrat 
Onde mora: cidadão do mundo 
Um mês: Março
Um ano: 1977 
Uma estação: Outono
Uma flor: bamboo
Uma matéria: Fotografia
Um passatempo: alguns 
Um desporto: ... vou fazendo
Um herói: não tenho
Um filme: ... o da minha vida?
Uma musica: ui ... não consigo dizer só uma!
Um programa: neste momento estou viciado em Grey´s Anatomy
Uma mania: ... de fazer as coisas aos pares!
Uma profissão: Bancário
Uma coisa importante: as "coisas" mais simples da vida!
Um sonho: ... atingir o equilíbrio
Um amor: ... still looking
Uma paixão: ... ouvir o mar
Um desejo:  Ser feliz
Adoro: ... uma boa gargalhada
Odeio: ... intrigas
Amigos: ... que seria de mim sem eles!?!?!?!?!
Um lugar: meu sofá
Uma cidade: NYC
Uma peça de roupa: gravatas
Um defeito: ... são tantos
Uma virtude: amigo do meu amigo
Um doce: ... não posso ... dieta!
Uma frase: "tu não me mereces"

...

2 comentários:

Moonlight disse...

Muito giro este desafio a que foste prosposto!
As respostas acabam sempre por revelar...nem sempre a nossa pessoa,mas lido com atençao, um pouco da nossa personalidade...neste caso a tua!!!
Gostei.

Bjs com luar

Rute disse...

;) Outono... =)