20 janeiro 2008

Qual será o seu carma no Novo Ano?

Peixes
A sua missão é ensinar o valor da gratidão. Tem o dom de mostrar ao mundo que é fundamental ter compaixão, ajudar e amar o próximo. Use seu poder e ... Explore o dom da compreensão!
Em 2008, apoie-se em seu sexto sentido e em sua capacidade de reflexão para entender o que se passa em seu interior. Não feche os olhos para os seus problemas intimos. A fé e a intuição serão aliadas em suas buscas pessoais.
Faça um balanço sincero sobre o que deve permanecer em sua vida, livre-se dos fantasmas do passado e aprenda com as próprias atitudes. Com bondade e generosidade no coração, terá força para auxiliar as pessoas e revelerá a nobreza que existe em seu interior. Assim, irá se amar mais e construir a sua verdadeira felicidade.

5 comentários:

nuno vasconcelos disse...

bons ensinamentos para 2008 (e sempre)... desejo um bom ano para os peixes e para ti...

Unknown disse...

Sabes...eu tenho umproblema com os anos pares....nc me dei bem com eles...os ímpares são mais o meu tipo...sempre mto bons pa mim...n sei q karma terei este ano...mas já começou mal...lol

Madeira Inside disse...

É que nem mais!! :P
E viva os Peixinhos :))

Somos "boa gente"!
Bjs

Anónimo disse...

... e que assim seja para nós... um ano bem FISH... :)

Rute disse...

Espero que sim! Que o ano seja magnífico! =D

Quanto ao meu signo... Até tenho medo! Este meu feitio nunca faz boas vistas por aí. O que é que se pode dizer duma Carneiro com ascendência em Escorpião? Se eu visse de fora dizia, és má como o C#$%#"%$% por isso vai a M$#& poruque vais ter um ano F$"#&$. Mais ou menos isto. :$