06 dezembro 2007

... wanna join me?

.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

como adivinháste? Hein? My favorite ;)

Rute disse...

Yeah yeah yeah (com olhos esbugalhados e fiozinho de baba a escorrer pelo canto da boca =P)

Mas já ouvi dizer que o de creme de leite é orgasmico. hm...

Merchi disse...

Rute ... os preliminares começam só de olhar para o rótulo ... para mim tanto faz ... Belgian Chocolate, Pralines & Cream, Lemon Sorbet, Chocolate Chocolate Chip, Strawberry Cheesecake ... enfim, desde que seja Haagen ... (estou salivando) ...

Pedro Espírito Santo disse...

Pronto. Eu até nem sou muito amigo desse gelado, mas apenas por só ter provado uma vez ou duas. Mas acho que faço bem em manter a distância higiénica... porque subitamente seria capaz de comer um caixote de gelado !

Tia Cremilde disse...

O "Breath in e Breath out" é assumidamente inspirada neste blog fantástico...!

Tb acho que este post tem qualquer coisa de genético tb... lol

Beijoca da Tia. Bom fim de semana!

blueangel disse...

sim por favor....nada melhor....uhmmmmmm

Anónimo disse...

hummmmmmmm
comeste todo todinho sozinho?!

Unknown disse...

ui....erotic stuff?? :P

Tiago disse...

estou a salivar também... baba a escorrer pó chão....... nhamiiiiiiiii